_
Mudança de planos de última hora para Geovany Quenda. Ao contrário do que estava inicialmente definido, o esquerdino de 18 anos do Sporting, que se encontra emprestado ao clube de Alvalade pelo Chelsea, já não seguirá viagem para Londres esta terça-feira, tendo em vista uma operação a uma lesão de fratura do quinto metatarso do pé direito.
Tal como o nosso jornal deu conta na segunda-feira, a ideia entre as partes (Quenda, Sporting e Chelsea) passava pelo camisola 7 dos verdes e brancos seguir rumo à capital londrina nesta terça-feira, antes de ser submetido à intervenção cirúrgica na quarta-feira (dia 17). Todavia, confirmou Record, a viagem e consequente operação ao extremo foram adiadas devido a questões burocráticas.
Quenda soube da informação algumas horas antes do voo agendado, quando já tinha tudo preparado para viajar em direção a Londres. Ainda de acordo com as informações recolhidas pelo nosso jornal, o plano agora consiste em que Quenda siga rumo a Inglaterra já no próximo domingo, sendo que deve ser operado à fratura no pé direito a partir de segunda-feira (dia 22).
Recorde-se que o extremo de 18 anos sofreu a lesão na partida contra o Estrela da Amadora, no passado dia 30 de novembro. Quenda ainda atuou depois frente ao Benfica, só que ressentiu-se das dores.
Emprestado pelo Chelsea ao Sporting na época de 2025/26 depois de ter sido contratado pelos blues a troco de 50 milhões de euros em março passado, o esquerdino passará ainda por um período de recuperação de dois meses na sequência da operação à fratura no quinto metatarso do pé direito.
Os planos para o espaço que foi recomprado por 17 milhões de euros
Leões enfrentam Vitória na próxima terça-feira (dia 23)
Luís Campos Ferreira é o presidente da Mesa da Assembleia Geral da Federação
Esquerdino do Sporting - que pertence aos quadros do Chelsea - será submetido a uma intervenção a uma fratura no quinto metatarso do pé direito
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Gala arranca às 17h, em Doha
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países