TIRANDO partido do evento que decorre em Vilamoura, o Sporting convocou uma conferência de Imprensa para revelar o novo conceito de venda/compra de ingressos no Alvalade XXI.
Este novo conceito é dirigido para os chamados lugares especiais e é, do ponto de vista dos dirigentes leoninos, "inovador na definição de lugares", pois contempla uma vasta oferta vocacionada para sócios e para empresas.
Os lugares especiais para sócios, num total de sete mil, "surgem como a materialização de um vínculo histórico entre os sócios e o clube, pois trata-se de lugares personalizados, reservados por um prazo de 20 anos, adquiridos em condições especiais e com direitos e regalias exclusivas".
Estes lugares serão vendidos em várias fases, sendo que o processo começará dirigido aos sócios detentores de lugares vitalícios, seguindo-se os sócios com bilhete de época. Posteriormente, será a vez dos restantes sócios efectivos, terminando com os outros sócios. Os simpatizantes que desejarem adquirir uma "assinatura de leão" terão de se tornar sócios do clube.
Por seu turno, os lugares especiais para empresa, mais de 1800, estarão distribuídos por lugares de camarotes e de bancada de elevada qualidade.
Treinador leonino rejeitou que o facto de se jogar para a Liga dos Campeões possa pesar no subconsciente dos jogadores
Coxa esquerda ainda não permite ao criativo ser lançado... muito tempo. Aproveita Luís Guilherme
Em causa situação que ocorreu no prolongamento da partida e na qual Tiago Galletto foi atingido na cabeça
Médio de 14 anos viveu história marcante na altura da pandemia da Covid-19
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Eduardo Coudet é o novo treinador dos milionários
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país
Treinador do Al Rayyan diz ser "um desafio manter a calma": "Estamos expostos a tudo e não controlamos nada"
Federico Pastorello desmente que o ex-FC Porto vá alistar-se no exército iraniano após os ataques dos EUA e Israel