O ambiente no final do Santa Clara-Sporting (1-2) foi quente no relvado e... na tribuna. O presidente do Sporting, Frederico Varandas, foi insultado pelos adeptos do Santa Clara e chegou mesmo a ser atingido por uma garrafa de água atirada da bancada.
No campo, os ânimos também estiveram quentes com várias picardias a ocorrerem em simultâneo . O jogador do Santa Clara, Henrique Silva, envolveu-se numa discussão mais acalorada com Pote, e até tentou agredir o jogador leonino que já estava no túnel.
No meio da confusão há também a assinalar uma discussão mais acalorada do adjunto de Rui Borges, Neto, com o staff do clube açoriano. O internacional português terá mesmo prometido retaliações no jogo da 2ª volta que será disputado no Estádio José Alvalade.
1/4
CA não quer pactuar com erros em lances tão evidentes e irá afastar João Gonçalves e Ângelo Carneiro nas próximas jornadas
Henrique Silva pegou-se com o internacional português; adjunto do Sporting em bate-boca
Especialistas Record avaliam o trabalho do árbitro João Gonçalves
Treinador do Sporting após o triunfo suado frente ao Santa Clara
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Treinador de guarda-redes trabalhou com Jorge Jesus no Al Hilal