1/2
Rúben Amorim volta esta quarta-feira a estar em destaque na imprensa inglesa. O ‘The Sun’ dedica um extenso artigo ao treinador português, que não realça apenas aspetos relacionados com o futebol. É que o jornal britânico começa por… realçar a forma como o técnico vai vestido para os jogos do Sporting.
"Na área técnica, o treinador apresenta-se bem vestido, muitas vezes combinando calças de ganga com uma camisola de malha e sapatilhas da moda. A combinação de sweatshirt e calças chino também é um look que o deixa nas tendências ", escreve o diário inglês.
Mas o 'The Sun' não fica por aqui. Depois, refere-se à mulher de Rúben Amorim: "Casou-se com a deslumbrante Maria João Diogo em 2013 em frente a futebolistas famosos. Mas curiosamente, a designer de interiores está relacionada com o futebol".
O jornal também destaca o facto de o treinador do Sporting ser um apreciador de José Mourinho: "Foi rotulado como um fã de José Mourinho, deslumbrado com as táticas do ‘The Special One’, que lhe deram sucesso no FC Porto, Chelsea e Inter, citando-o como uma inspiração".
Por fim, o ‘The Sun’ realça a carreira de Rúben Amorim enquanto treinador: "O seu primeiro gosto da glória veio com o Sp. Braga, onde ganhou a Taça da Liga após apenas meia época no comando da equipa. Na época seguinte, foi imediatamente contratado para se treinador do Sporting, onde conquistou o primeiro título nacional em 19 anos. O sucesso imediato levou-o a ser considerado o ‘Special One 2.0’, mas o sempre modesto Amorim desvalorizou a comparação."
Por RecordAvançado do Sporting vai parar de 4 a 6 semanas com uma lesão no joelho direiro
Técnico despediu-se com reviravolta marcante dos leões contra o Sp. Braga
Rácio pouco acima de 3% em 11 jornadas da Liga. Pote e Quenda serviram Hjulmand e Ioannidis
Ioannidis sofreu lesão ligamentar no joelho direito e pode ficar até 6 semanas de fora. Coxa de Pote cede e afasta-o um mês
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Mergulhador encontrou o artefacto, que foi leiloado, sendo a receita revertida para uma instituição de apoio a crianças
Treinador de guarda-redes trabalhou com Jorge Jesus no Al Hilal
Um autogolo de Brandon Mechele, logo aos 6 minutos, bastou...