1/2
Rúben Amorim volta esta quarta-feira a estar em destaque na imprensa inglesa. O ‘The Sun’ dedica um extenso artigo ao treinador português, que não realça apenas aspetos relacionados com o futebol. É que o jornal britânico começa por… realçar a forma como o técnico vai vestido para os jogos do Sporting.
"Na área técnica, o treinador apresenta-se bem vestido, muitas vezes combinando calças de ganga com uma camisola de malha e sapatilhas da moda. A combinação de sweatshirt e calças chino também é um look que o deixa nas tendências ", escreve o diário inglês.
Mas o 'The Sun' não fica por aqui. Depois, refere-se à mulher de Rúben Amorim: "Casou-se com a deslumbrante Maria João Diogo em 2013 em frente a futebolistas famosos. Mas curiosamente, a designer de interiores está relacionada com o futebol".
O jornal também destaca o facto de o treinador do Sporting ser um apreciador de José Mourinho: "Foi rotulado como um fã de José Mourinho, deslumbrado com as táticas do ‘The Special One’, que lhe deram sucesso no FC Porto, Chelsea e Inter, citando-o como uma inspiração".
Por fim, o ‘The Sun’ realça a carreira de Rúben Amorim enquanto treinador: "O seu primeiro gosto da glória veio com o Sp. Braga, onde ganhou a Taça da Liga após apenas meia época no comando da equipa. Na época seguinte, foi imediatamente contratado para se treinador do Sporting, onde conquistou o primeiro título nacional em 19 anos. O sucesso imediato levou-o a ser considerado o ‘Special One 2.0’, mas o sempre modesto Amorim desvalorizou a comparação."
Por RecordLeões vencem por 78-87 no Pavilhão da Luz, mas águias continuam na liderança do campeonato
Treinador do Sporting fez a antevisão ao jogo com o Nacional, marcado para domingo (18 horas)
Lesão não é grave mas o central do Sporting será gerido para os próximos encontros
Lateral-direito de 20 anos do Sporting
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos