Franco Israel está pronto para assumir a baliza do Sporting? No ataque equaciona testar Chermiti? "Tudo é possível. Obviamente que não vou estar a abrir o jogo, mas tudo é possível. Temos de ter em atenção as caraterísticas do adversário e levar o jogo para onde queremos. Em relação ao Israel, está claramente preparado. Desde que o Adán levou o vermelho, na minha cabeça o Franco ia jogar. A seguir ao Adán, penso que é o guarda-redes mais preparado. Confiança total no Franco".
Adán pode ser despenalizado no dia do jogo... Pode estar convocado por precaução? Israel pode manter titularidade mesmo nesse caso? Em caso de derrota contra o Benfica, esgota os créditos? "Acho que já esgotei os créditos todos mas isso não me preocupa, a equipa precisa de andar no limite. Aconteça o que acontecer, a margem de erro vai ser muito pequenina, não tenho qualquer problema sobre isso. Nada vai mudar o facto de estarmos em 4.º lugar. Ganhando ou não ganhando ao Benfica é igualzinho. A minha ideia para o ano é vencer todos os jogos. O plano é ganhar ao Benfica e vamos fazer o máximo para isso. Se o Adán for despenalizado, no máximo vai para o banco. Quem vai jogar é o Franco Israel".
Central do Sporting foi rendido por Debast frente ao Nápoles, aos 67'
Itália volta a ser fantasma
Jovem médio de 18 anos foi uma das surpresas no onze do Sporting na derrota (1-2) com o Nápoles para a Champions
Hjulmand esteve em destaque do lado dos leões
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0