_
Rúben Amorim voltou a comentar uma possível saída de Pedro Porro no mercado de transferências de inverno, isto depois de o lateral espanhol voltar a assinalar uma grande exibição pelo Sporting - foi eleito o melhor em campo no triunfo (3-0) desta quinta-feira sobre o Paços de Ferreira em Alvalade.
"Toda a gente já conhece o Porro. É impossível não olhar para ele como um dos grandes laterais da Europa. Tem de continuar a fazer o seu trabalho, focado no Sporting. Já falei o que tinha a falar do disso. Se alguém bater a cláusula será impossível, mas até lá espero contar com ele. Isto é peça a peça. Da mesma forma que a equipa se adaptou com o Matheus, conseguimos adaptar depois com um futebol diferente, com o Pote e o Morita mais por dentro. Mas o jogo passa tanto pelo Porro, que será difícil colmatar a sua ausência, temos noção disso, mas trabalhamos sem dramas e o que acontecer, aconteceu", atirou o técnico dos leões, em declarações na conferência de imprensa.
Cláusula de recompra do Manchester City
"Não são 18 milhões de euros... tenho informação de que são... (risos). Não vou dizer quanto é, são coisas do clube. Estou a par de tudo. Quando as coisas são feitas de forma clara, podem sair todos que resolvemos tudo. Todos estamos cientes das dificuldades do clube. Há clubes que querem os nossos jogadores, mas haveremos de arranjar soluções para tudo", terminou.
Lateral-direito espanhol continua a ser o dono da posição, mas helénico tem somado pontos junto de Rui Borges
Gala que se realiza no Hotel Sheraton, em Lisboa, distingue 41 personalidades do universo Sporting
Desaparecido sábado, aos 88 anos, lenda dos verdes e brancos fica eternizado com quase 240 jogos de leão ao peito e mais de 150 golos
Futebolistas passaram a manhã desta segunda-feira a jogar padel
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo