1/2
Rúben Amorim cumpriu com o que tinha prometido e lançou André Paulo e Tomás Silva na partida contra o Marítimo, da última jornada da Liga NOS, que o Sporting venceu por 5-1, com um hat trick de Pote, que se sagrou o melhor marcador da Liga NOS com 23 golos.
Corriam os 66 minutos, quando o guarda-redes, de 24 anos, e o médio ofensivo, de 21 anos, foram lançados a jogo para os lugares de Luís Maximiano e Matheus Nunes, respetivamente. Os dois jogadores juntam-se assim ao lote de jogadores que se sagraram campeões pelo emblema leonino.
Técnico da equipa B está a ser cobiçado para orientar o Casa Pia
Avançado do Sporting fez a antevisão ao encontro contra a Juventus em Turim, onde deu voz a uma equipa confiante e pronta a quebrar malapata
Treinador do Sporting fez a antevisão ao jogo de amanhã com a Juventus (20h00)
Treinador da Juventus elogiou equipa leonino e, em particular, o setor onde atua Hjulmand, alvo dos bianconeri
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar