Koke, antigo avançado que representou o Sporting na temporada 2005/06, foi esta terça-feira condenado a seis anos de prisão por tráfico de drogas, depois de ter confessado liderar uma organização criminosa que operava em vários países europeus.
O espanhol, atualmente com 40 anos, , assumia as operações de um esquema de droga juntamente com o irmão, dando instruções aos membros da mesma relativamente às quantidades e preços a que deviam ser adquiridas, assim como outras indicações relacionadas ao transporte das substâncias.
Koke, que inicialmente arriscava 16 anos de prisão, viu a sua pena ser reduzida para seis anos depois de admitir o crime.
Por RecordAvançado do Sporting fez a antevisão ao encontro contra a Juventus em Turim, onde deu voz a uma equipa confiante e pronta a quebrar malapata
Treinador do Sporting fez a antevisão ao jogo de amanhã com a Juventus (20h00)
Treinador da Juventus elogiou equipa leonino e, em particular, o setor onde atua Hjulmand, alvo dos bianconeri
No jogo com o Tondela relativo à 9ª jornada
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar