1/15
A 'Operação FC Porto' continuou esta quarta-feira na Academia Cristiano Ronaldo, numa sessão onde pela primeira vez desde que foi oficializado, Maxi Araújo, reforço dos leões, foi 'apanhado' a trabalhar sob as ordens de Rúben Amorim.
Como pode comprovar pelas imagens que ilustram a peça, o ala uruguaio, de 24 anos, exercitou-se sem limitações, mostrando estreia relação com a bola e também disponibilidade para ser convocado rumo ao clássico de sábado, em Alvalade, a contar para a 4ª jornada da Liga (arranca às 20h30).
Nota, ainda, para o boletim clínico, que continua com três nomes: o central St. Juste recupera, na Holanda, de uma lesão na coxa direita, o guarda-redes Diogo Pinto está fora com uma entorse no tornozelo esquerdo e o avançado Rafael Nel também continua ausente, no seu caso devido a problemas de ordem muscular.
O campeão nacional volta a trabalhar amanhã, no período matutino e no mesmo local - Alcochete.
Jonathan Chalkias acusa ainda o Sporting de ter concluído um acordo com o Manchester United "nas costas" dos empresários
Segundo leão com mais minutos é hoje titular
Ligação médio-Sporting durará até ao próximo verão
Foi poupado ao desgaste por pacto entre Sporting e o Japão. Condição física ainda não está no ponto
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Histórico treinador de 69 anos travava uma batalha contra o cancro da próstata
Red devils venceram o jogo e o treinador respira de alívio... por enquanto
Treinador apontou que "tudo pode acontecer" sobre o próximo destino, quando questionado sobre se iria para a Arábia Saudita
Entrevista ao candidato a ‘vice’-presidente – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes