Um dos momentos de destaque no duelo entre Sporting e AVS SAD, no Estádio José Alvalade, acabou por ser o regresso de Nuno Santos à competição pela equipa principal. Uma situação que mereceu a ovação da noite no recinto dos leões e, horas depois, ainda deu que falar. Mais concretamente, através das redes sociais, a mulher do esquerdino, Diana, não escondeu a emoção.
"463 dias depois, o dia mais bonito da nossa vida. Estamos de volta! Amo-te! Estamos sempre aqui, tu sabes", expressou a companheira de Nuno Santos, o qual inclusive chegou a tratar com todo o cuidado da camisola 11 que viria a usar esta quinta-feira a partir do momento em que entrou para o lugar de Trincão aos 77'.
Além de Diana, também o Sporting destacou novamente esta sexta-feira o regresso do lateral de 30 anos que esteve 15 meses de fora devido a uma rotura no tendão rotuliano do joelho direito. "Alvalade tinha saudades do seu 11", vincou o clube leonino.
Os jogadores inscritos pelos leões na UEFA para a segunda fase da prova milionária
Abdul Aswane, presidente do Núcleo sportinguista de Maputo, revela como os adeptos no país viveram mais um golo do extremo esquerdino
Já há hora e local para a concentração dos adeptos leoninos
Mulher do esquerdino e Sporting assinalaram uma partida especial para o jogador
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas