"Sem ir quero ouvir os argumentos da apresentação. A forma como as alterações são apresentadas parece-me precipitado, e gostava que houvesse mais tempo para refletir. Nesta altura devíamos evitar coisas que provocam o divisionismo."
Paulo Abreu
"Não posso ir por motivos profissionais, e não quero discutir as propostas fora da assembleia geral. Vou esperar pela deliberação, e se achar que vai valer a pena direi algo. Em caso contrário não vou fazer quaisquer comentários."
Rogério Alves
"Vou estar na assembleia geral, mas vou reservar todas as minhas intervenções para o lugar próprio, antes acho que não vale a pena fazer comentários. Temos o local próprio para discutir, e estou certo que vai correr tudo à Sporting."
Madeira Rodrigues
"Pretendo ir, apesar de achar que é o momento para estarmos unido. Estamos na frente do campeonato e considero que não é o momento ideal para polémicas que possam causar divisões. De qualquer forma é possível que até venha a intervir."
Agostinho Abade
"Vou à assembleia geral, como sempre, mas todas as minhas opiniões serão expressas no interior da assembleia geral. De qualquer forma espero que os sócios do Sporting venham, pois todos terão a oportunidade de ser esclarecidos e, sobretudo, dar a respetiva opinião."
João Benedito
"Não estarei presente mas, genericamente, pode haver aqui uma concentração dos poderes no Sporting. Estarei muito atento a tudo, pois o principal objetivo é manter um clube participado, eclético e com representatividade."
Hélder Amaral
"Não posso ir devido a compromissos no museu, mas estou disponível para ajudar a unir, e o Sporting precisa de união pois está há 16 anos sem ganhar o campeonato. Temos de deixar a estabilidade fluir para a vertente de conquista."
Bernardes Dinis
"Devo estar presente na assembleia geral mas, para mim, não se justifica nesta altura. Creio que acima de tudo vai servir para o presidente tentar reforçar os seus poderes. Vou estar atento e pronto a intervir, se necessário."
Abrantes Mendes
"Não vou à assembleia geral pois não quero pactuar com ilegalidades. É possível fazer alterações estatutárias que só entram no próximo mandato? Estão a tentar descaracterizar o Sporting e a abrir as portas ao Cesarismo."
Carlos Barbosa da Cruz
"Pretendo ir à assembleia geral e ainda estou a estudar as propostas, mas o mais importante é ouvir as explicações da direção antes de votar. Penso que a reforma do Conselho Leonino acaba por ser positivo pois existe um elevado número de conselheiros."
Pedro Gomes
Holandês recusa sair do Sporting
Depois de Trincão, SAD quer estender ligação do central, que termina em 2027, ciente de que tem muito mercado. Crystal Palace tentou no verão mas ficou longe
Ala já tinha partilhado uma fotografia em criança com o equipamento do título em 2001/02
Casillas, Sergio Ramos e Ronaldo Fenómeno também entram nas escolhas do lateral do Sporting
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo