_
O Núcleo do Sporting da Quinta do Conde deu esta terça-feira conta, através da sua página de Facebook, que o seu espaço foi vandalizado com mensagens relativas ao Benfica.
Como se percebe pelas imagens, a fachada foi pintada com inscrições a vermelho onde se lê "Benfica ou morte", "SLB", "QC é nossa" ou "NN" - esta última alusiva a uma das claques das águias, os No Name. Uma outra mensagem, "VL96", refere-se à morte de um adepto do Sporting, Rui Mendes, na final da Taça de Portugal, em 1996, atingido por um very light lançado por adeptos benfiquistas.
"Informamos para os mais distraídos que têm de comer ainda muita sopa para chegar ao nivel e à classe do Sporting Clube de Portugal", sublinhou o Núcleo do Sporting da Quinta do Conde.
Em novembro, recorde-se, também o Núcleo do Sporting de Faro foi vandalizado com contornos semelhantes.