_
Bruno de Carvalho criticou este domingo a arbitragem de Carlos Xistra no V. Guimarães-Benfica, falando de duas grandes penalidades que terão ficado por assinalar contra os encarnados, em lances com Pizzi e Fejsa.
"Começar o ano com dois penáltis perdoados não é para qualquer um! Será que desta vez, também de forma "miraculosa", vai sair a nota do árbitro na comunicação social?", escreveu o presidente do Sporting na sua conta pessoal do Facebook.
O dirigente leonino recordou ainda a polémica dos vouchers oferecidos pelo Benfica aos árbitros: "Se pensam que nos adormecem com "quem fez o melhor negócio" enganam-se! Os 1120 jantares não serão esquecidos! Podem ameaçar com os processos que quiserem que quem não cumpriu os regulamentos não foi o Sporting Clube de Portugal".
Milhões e jantares
Mais tarde, na sua página no Facebook, Bruno de Carvalho bateu na mesma tecla. "São pênaltis atrás de pênaltis. Expulsões perdoadas atrás de expulsões perdoadas. Não sou eu quem diz, são os especialistas! Isto no futebol não pode valer tudo! Arrastam a questão dos vouchers por receio e pouca vontade de fazer justiça e jornada após jornada em vez de dignificarmos o futebol e a arbitragem são casos atrás de casos (ou factos atrás de factos) sempre a beneficiar os mesmos", referiu o presidente do Sporting.
A fechar, garantiu que os leões não têm memória curta e que "dois números não deixarão de existir": "515 milhões de euros; 1120 vouchers de jantares oferecidos a árbitros, delegados e observadores (por época)."
Por Luís Miroto SimõesGestão da mente é a prioridade do mirandelense, sem tempo para, no campo, fazer grandes sessões tendo em vista a Champions
Alvo do Sporting faturou diante do Legañes
O adversário do Sporting visto à lupa
Dois dias depois apitar o Sporting-Santa Clara, o árbitro falou a Record durante o Torneio da Pontinha
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Técnico do Atlético Ottawa pediu um 'challenge', tentando reverter um penálti contra a sua equipa
A 1.ª Liga polaca tem sido pautada por um equilíbrio tremendo e há quem esteja simultaneamente a lutar pela Europa... e para não descer
Emblema de Roterdão foi travado (0-0) pelo Volendam e confirmou os festejos do rival