Bruno de Carvalho comenta detenção de Paulo Gonçalves: «Ou condecoram-no ou prendem-no»

Foto: Miguel Barreira
Foto: Luís Manuel Neves

1/2

«É preciso ver como é que ele conseguiu ser campeão em todo o lado»

Na longa entrevista que deu ao Expresso, Bruno de Carvalho falou igualmente da detenção de Paulo Gonçalves,  assessor jurídico do Benfica arguido no processo E-Toupeira.

"As pessoas têm de decidir o que querem fazer de Paulo Gonçalves: ou condecoram-no ou prendem-no. Condecorar, porque foi campeão em todo o lado, mas é preciso ver como é que ele conseguiu ser campeão. Ganhar no FC Porto, Boavista e Benfica não é para qualquer um", afirmou ao semanário.

PUB

O presidente do Sporting abordou ainda os casos que envolvem o Benfica. "A polícia pode de uma vez por todas mudar a sociedade. Se me perguntar se acho que é verdade, digo, enquanto cidadão, que é verdade. São muitos sinais: vouchers, emails, e-toupeira. Se isso resultar em nada, as pessoas não vão gostar. O 'Apito Dourado' teve um problema: não havia redes sociais. Podem ser uma forma de estupidificação das massas, mas também são um lugar onde tudo aparece, onde tudo é escrutinado. Se fosse agora, o resultado seria outro. Se acho que perdi algum título por causa disso? Acho que isso aconteceu no Campeonato 2015/16"

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB