No interrogatório judicial a Bruno de Carvalho, no âmbito da investigação à invasão à Academia do Sporting, o ex-presidente alega que Jorge Jesus teve responsabilidade num dos episódios que levou à cisão entre o plantel e BdC: o rescaldo da derrota com o At. Madrid, em Espanha, a 5 de abril.
Bruno de Carvalho admite que "nunca esperava" que o post que fez após o jogo, no qual criticou a exibição de alguns jogadores, tivesse "repercussões". Porém, vinca que foi JJ quem lhes disse que BdC tinha recusado promover uma reunião entre todos, algo que, refere, está longe da verdade. "Quando chegaram de Madrid, os jogadores disseram ao André Geraldes que queriam falar comigo. Nesse dia não podia, porque tinha de ir à Procuradoria-Geral da República, onde estive, e ao Tribunal Arbitral do Desporto, onde estive. Ficou combinado que a reunião seria no domingo [dia 8], a seguir ao jogo do P. Ferreira", declarou, frisando o "espanto" com o comunicado do plantel contra si.
"Mais tarde, o Jorge confessou que talvez pudesse ter tido culpa nesse desiderato, porque chamou os jogadores e disse: ‘Ele não vai fazer reunião absolutamente nenhuma’", atirou.
Por Ricardo GranadaSporting a meio da tabela dos 36
Acionistas votam o relatório e contas relativo à época 2024/25
Carolina Rubia não poupou elogios à prestação do internacional colombiano na estreia a titular pela sua seleção
Avançado estreou-se a titular pela Colômbia com um póquer, fez as malas e chegou a Portugal com Ríos ao início da tarde
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos