Bruno de Carvalho foi incapaz de disfarçar o incómodo provocado pelos assobios oriundos da bancada central no final do encontro entre o Sporting e o Estoril. E aproveitou a reunião de quinta-feira do Conselho Leonino, preparatória da assembleia geral desta tarde, para dar conta da amargura que sentiu no momento em que abandonava o relvado. O líder verde e branco deteve-se alguns minutos a falar do tema, lembrando que dedica “24 horas por dia” ao clube e que, mesmo assim, não vê o seu trabalho reconhecido por sócios e adeptos.
Confrontado por um conselheiro leonino sobre aquilo que escreveu na sua página de Facebook, após a derrota de Guimarães, em que acusava os jogadores de não serem dignos da camisola que envergam, Bruno de Carvalho defendeu-se, mantendo a ideia de que essa foi a atitude correta, uma vez que o desempenho da equipa melhorou substancialmente após a sua intervenção via rede social. No fundo, o presidente dos leões considera que a sua mensagem chegou a jogadores e equipa técnica.
Internacional sofreu toque no último treino dos verdes e brancos e, tal como Geny, também ficará de fora da visita a Famalicão
Queixas musculares riscam o camisola 10 dos verdes e brancos da convocatória
Conselho de Arbitragem da FPF atribuiu "muito satisfatório" ao árbitro e "satisfatório" à videoarbitragem
Conversas em andamento para 'blindar' um dos futebolistas mais carismásticos entre a nação verde e branca
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Sem opção de compra
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham