_

Bruno de Carvalho: «O grande crime foi contratar o Jorge Jesus»

Bruno de Carvalho: «O grande crime foi contratar o Jorge Jesus»
• Foto: Pedro Ferreira

Em entrevista à RTP África, o presidente leonino Bruno de Carvalho admitiu, em tom irónico, que o mais crime que o Sporting cometeu foi a contratação de Jorge Jesus, isto quando questionado sobre a estratégia do clube pré-dérbi com o Benfica.

"Gostaria de lhe responder de forma positiva porque isso faria de mim um misto de Sherlock Holmes e Einstein. O grande crime que o Sporting cometeu foi contratar Jorge Jesus", admitiu, em tom irónico o líder dos leões, à RTP África.

PUB

"Houve uma sequência de acontecimentos... Começa a época, ganhamos a Supertaça, outro crime de lesa-pátria que cometemos.Começam as sms, mas nunca as mostraram; Provas irrefutáveis sobre intervenções dos angolanos no caso Cervi, o Football Leaks, o processo a Jesus, agora a campanha ‘não sejas Inácio’ – engraçadíssimo a falar de um dirigente do Sporting; o processo ao Sporting - devem querer pagar toda a sua dívida ao BES com este processo", enumerou.

Questionado sobre um empate no reduto do Benfica seria um bom resultado, o presidente leonino foi claro: o objetivo é sempre vencer. "Não. Isto é uma maratona. Não vou entrar pelos pontos. Já se viram clubes com mais distância (8 pontos) a não ganharem o campeonato. O Sporting entra em todos os campos para ganhar. Todos os jogos são para ganhar. O empate para mim é uma derrota. Agora não podia ser diferente", garantiu.

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB