Bruno de Carvalho aproveitou a presença na RTP África, no programa Golo, para deixar críticas à Federação Portuguesa de Futebol (FPF), por aquilo que considera ter sido uma diferença de tratamento quanto às lesões de William Carvalho e de Nélson Semedo.
"A FPF não assumiu absolutamente nada sobre o William Carvalho. Tenho estado calado. Custa-me a rapidez com que se apoiam jogadores de outros clubes. O William foi considerado o melhor jogador do Europeu. Mais uma vez, acho que há filhos e enteados. Há decisões para situações muito idênticas e que são muito diferentes. Porque há dúvidas com o Sporting e não há com o Benfica? Fico contente que estejam a apoiar o Nélson Semedo. Mas porque é que não fizeram o mesmo com o William Carvalho?", questiona o líder dos leões.
Ainda sobre o médio, que tem contrato até 2018, o presidente assegura que em breve surgirão novidades sobre o futuro do internacional português. "Estamos sintonizados no futuro. Mais cedo ou mais tarde, vamos ter notícias sobre isso", garantiu.
Treinador do Sporting diz "tinha as tensões a 17/10" depois de estar "40 segundos no balneário" antes do clássico
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Bild diz que representantes do jogador já terão iniciado conversas com um dos clubes
Sporting soma 16 vitórias consecutivas em casa e, se bater o Santa Clara, ultrapassa marca do antigo treinador numa temporada
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
'Tuttosport' avança que clube italiano fez nova tentativa pelo internacional português
Internacional bósnio de 40 anos trabalhou com portugueses na Roma