Na extensa entrevista que concedeu ao 'Correio da Manhã' e à 'CMTV', Bruno de Carvalho abordou o acordo assinado com a NOS para o patrocínio das camisolas verde e brancas para lamentar os comentários feitos por dirigentes encarnados sobre o negócio.
Your browser doesn’t support HTML5 video
"Por que carga de água tem um clube que se envolver num assunto que é da nossa estrita relevância interna? Para dizer 'Aqui d’el Rei porque têm de fazer o mesmo que fizeram estes senhores'? Negoceiem, tenham capacidade", atirou o presidente verde e branco.
Sobre os comentários feitos por várias personalidades ligadas ao Benfica, Bruno de Carvalho partiu logo para o ataque, com o alvo bem identificado: Rui Gomes da Silva, "um dirigente, que já não é".
"Viu algum dirigente ou paineleiro do Sporting dizer 'Acabámos de fechar um negócio de 400 milhões, agora quero ver que dinheiro há para o Benfica ou para o FC Porto'? Não viu. Mas viu um dirigente, que já não é, - aliás, eu disse que ele estava cada vez mais próximo do olho da rua, o Rui Gomes da Silva -, que foi para a televisão dizer 'Fizemos um negócio de 400 milhões, isto é a coisa melhor do mundo, e agora quero ver qual é o dinheiro que há para o FC Porto e para o Sporting'. E era dirigente, na altura. Isto é absolutamente lamentável."
Muitas vezes criticado na comunicação social pela foram como reage a estes acontecimentos, Bruno de Carvalho deixou no ar a pergunta sobre que deveria fazer nessas situações.
"É lógico que eu reajo e você diz que eu crio uma polémica... Mas a verdade é que viu uma carta publicada a dizer que afinal o melhor negócio foi o nosso. Mas afinal, eu crio polémicas ou não virou a cara?", terminou.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Rodrigo Quaresma lembra a forma como o médio deixou Daniel Ramos rendido logo nos primeiros treinos
Figura do Sporting recordada no aniversário do Núcleo local do clube
Óscar Monchique recorda mudança do Núcleo de Sintra para o Sporting e aplaude chamada à Seleção Nacional
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Há ainda o ex-sportinguista Viktor Gyokeres nos nomeados