_
Após ter sido distinguido em Évora, pela revista "Mais Alentejo" como Personalidade do Ano no Desporto, Bruno Carvalho acedeu a falar um pouco com os jornalistas sobre algumas questões que estão na ordem do dia no futebol português.
Sobre a questão da Liga de Clubes, o presidente leonino afirmou que “o Sporting não tem neste momento opinião nenhuma. Vamos tentar perceber o que está a acontecer pois estive fora, como toda a gente sabe. Vou tentar perceber o que está a acontecer e depois o Sporting tomará uma decisão”. Em relação à profissionalização dos árbitros, Bruno Carvalho mostrou-se concordante, revelando que “o Sporting já tinha dito que esta era uma das coisas que devia mudar”.
Falando depois da sua viagem à Belgica, o presidente verde e branco avançou que se trata de “uma parceria que está em marcha há algum tempo e que foi renovada há pouco tempo” e que esta foi “uma visita de rotina a uma parceria que tem dado bons resultados”.
Sobre a questão do arquivamento do processo sobre as cadeiras que arderam no Estádio da Luz, na bancanda destinada aos adeptos sportinguistas após mais um derby da capital, Bruno Carvalho referiu que desconhecia esse desfecho e que se trata de uma novidade.
Sobre o jogo frente ao Marítimo, Bruno Carvalho afirmou que “o Sporting irá tentar fazer o seu melhor, sempre respeitando o que é a sua história, os seus atletas e o público e tentar ganhar”.
Médio português pode chegar aos 150 jogos pelo clube, se for utilizado frente ao Santa Clara
Recebeu primeiro Frederico Varandas e depois André Villas-Boas
Médio chega com mais minutos nas pernas, depois do falhanço da Dinamarca. No entanto, isso não deve retirá-lo do onze frente ao Santa Clara
Estefânio Rúben revela que jogador da equipa principal dá-lhe "muita motivação"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Gauleses ultrapassam Espanha e Argentina
Noutro duelo de preparação, a Argentina goleou a Zâmbia com Otamendi a marcar
Valorizar jogador local é objetivo do novo Manager da academia do emblema da 3ª divisão