Bruno de Carvalho disse esta quarta-feira não estar minimamente preocupado com um eventual processo de Luís Filipe Vieira por causa das declarações que fez no domingo ainda no rescaldo do dérbi que terminou empatado a 1 golo.
"O Bruno de Carvalho difamou o Luís Filipe Vieira? Não sei. Parece-me mais talvez mais preocupante para o cidadão Bruno de Carvalho saber como se vão resolver as dívidas desse cidadão ao Novo Banco, não quero ser eu a pagá-las. Até porque já paguei as do BPN", disse depois de ter estado reunido com Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, na Cidade do Futebol.