Carlos Vieira anuncia fim da falência técnica

Foto: Vítor Chi/Arquivo
Foto: Movenotícias

1/2

Regressos de Bruno Fernandes e Bas Dost ajudam

Carlos Vieira, numa ação de esclarecimento com sócios em Braga, comentou os regressos de Bruno Fernandes e Bas Dost e lembrou que, com a resolução destes dois litígios, o cenário de falência técnica está agora afastado da SAD leonina.

"Os regressos de Bas Dost e Bruno Fernandes significam que a falência técnica de que muitos falaram já não existe. Se estávamos com nove milhões negativos de capitais próprios, agora já não está negativo", afirmou em exclusivo a Record, antes de voltar a manifestar-se confiante em relação à resolução dos processos de rescisão: "Não acredito que os clubes assinem com jogadores que têm uma situação pendente sem antes falarem com o Sporting. Há a venda de uns, o regresso de outros mas, como sempre disse, não havia base para a rescisão com justa causa."

PUB

Considerando que só será possível avaliar ‘a posteriori’ o trabalho da Comissão de Gestão, o candidato prometeu apresentar o seu programa a curto prazo. "Tenho tido a oportunidade de recolher aspetos positivos e que visam melhorar o que vamos apresentar", afirmou o gestor, que se fez acompanhar de José Quintela e Luís Roque.

Por José Mário
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB