_

Carrillo fez tratamento na Academia

Carrillo fez tratamento na Academia
• Foto: lusa

Carrillo voltou ontem a pisar as instalações do Sporting, algo que estava proibido de fazer desde 3 de outubro, em consequência da suspensão motivada pelo processo disciplinar de que está a ser alvo. O extremo, de 24 anos, deslocou-se durante a tarde à Academia, onde fez tratamento ao tornozelo esquerdo, em virtude da lesão sofrida no Peru-Chile. O comunicado emitido pelos representantes legais de Carrillo esclarece que o jogador solicitou ao clube abertura para recuperar.

"André Carrillo regressou lesionado da seleção do Peru e solicitou à Sporting SAD, através dos seus advogados, que fosse autorizado a fazer a recuperação física nas instalações da Sporting SAD, às quais o seu acesso estava proibido desde há duas semanas. A Sporting SAD já autorizou o acesso do atleta para a sua recuperação com o staff daquela", lê-se na nota.

PUB

Carrillo sofreu uma entorse do tornozelo esquerdo, que afetou sem gravidade os ligamentos e músculos daquela região e do pé (edema e ligeira inflamação). A ressonância magnética realizada no Peru afastou o cenário de fratura ou complicações no tendão de Aquiles. Carrillo estará inapto para competição por um período a rondar os dez dias. Mesmo que chegasse a acordo com a SAD, a sua presença no dérbi seria difícil.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB