Depois de ter falado de forma muito breve do tema após o jogo com o V. Setúbal, Sebastian Coates foi esta quinta-feira uma vez mais questionado sobre a possibilidade do seu compatriota Edinson Cavani reforçar o Benfica, numa declaração na qual pareceu desvalorizar essa situação.
"Ele não me ligou e eu não quero perturbá-lo. Deve ter muitos clubes interessados, deve estar a pensar no melhor para ele. Fala-se muito que o Benfica o quer, mas ele não me falou nada para perguntar alguma coisa. Creio que economicamente é difícil. Ele tem outras prioridades hoje em dia, de jogar, de voltar a demonstrar que é um grande jogador. Tem pouco a demonstrar, mas também há essa satisfação pessoal que ele pode querer, pois teve um ano em Paris onde creio que lhe negaram muitas coisas. Mas economicamente creio que há outros clubes que são mais fortes do que os da Liga portuguesa. Isso sem dúvida", disse, à Radio Universal.
Avançado do Sporting assinou um póquer ao serviço da Colômbia
Avançado do Sporting esteve inspirado no triundo sobre a Venezuela
Avançado privou com o médio mal terminou o jogo entre a Grécia e a Dinamarca. Chegou ontem à noite a Lisboa e hoje dá entrada na Academia
Avançado do Sporting nunca foi chamado às seleções jovens, mas a persistência deu frutos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Interrogatório do Hungria-Portugal
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo