1/17
Sebastián Coates foi este sábado homenageado em Alvalade antes do Sporting-Athletic Bilbao, válido pelo Troféu Cinco Violinos. O central uruguaio, que representou os leões desde 2016 e capitaneou os verdes e brancos durante largas temporadas, esteve no centro do relvado antes do apito inicial e não escondeu a emoção, agradecendo o apoio que recebeu enquanto vestiu a camisola do clube.
"Boa tarde, sportinguistas. O meu sonho sempre foi ser campeão neste clube, e hoje estou tranquilo porque consegui sê-lo. Quero agradecer ao presidente, ao Hugo [Viana], a todo o staff que esteve comigo estes anos. Agradecer ao mister. Foi um prazer trabalhar com todos vós. Aprendi muito. Agradecer aos meus companheiros, aos mais velhos e também aos mais novos. E agradecer a todos vocês. Quando cheguei cá, sempre recebi o apoio de todos, o carinho. Para mim, foi inacreditável jogar neste estádio. Obrigado e até já. Viva o Sporting!", referiu emocionado Coates, que recebeu uma enorme ovação das bancadas.
Luis Suárez foi o destaque dos leões na goleada em Alvalade (6-0)
Central do AVS à conversa com alguns jogadores dos leões antes da partida; foi apupado pelos adeptos no momento da substituição
Lateral analisou triunfo sobre o AVS SAD no qual assistiu para um dos golos.
As limitações do AVS não explicam tudo: o Sporting joga bem, marca (muito) e ganha
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Golo da vitória foi apontado aos 90'+9