1/17
Sebastián Coates foi este sábado homenageado em Alvalade antes do Sporting-Athletic Bilbao, válido pelo Troféu Cinco Violinos. O central uruguaio, que representou os leões desde 2016 e capitaneou os verdes e brancos durante largas temporadas, esteve no centro do relvado antes do apito inicial e não escondeu a emoção, agradecendo o apoio que recebeu enquanto vestiu a camisola do clube.
"Boa tarde, sportinguistas. O meu sonho sempre foi ser campeão neste clube, e hoje estou tranquilo porque consegui sê-lo. Quero agradecer ao presidente, ao Hugo [Viana], a todo o staff que esteve comigo estes anos. Agradecer ao mister. Foi um prazer trabalhar com todos vós. Aprendi muito. Agradecer aos meus companheiros, aos mais velhos e também aos mais novos. E agradecer a todos vocês. Quando cheguei cá, sempre recebi o apoio de todos, o carinho. Para mim, foi inacreditável jogar neste estádio. Obrigado e até já. Viva o Sporting!", referiu emocionado Coates, que recebeu uma enorme ovação das bancadas.
Médio descreveu o ambiente no balneário do Manchester City, que precisava da derrota do Real Madrid
Nelson Lemos acompanhou percurso do marfinense no Alta de Lisboa
Transalpinos ainda fizeram ronda por Sulemana, ganês da Atalanta, mas escolha para reforçar corredores ofensivos recaiu sobre o brasileiro
Leões vencem por 78-87 no Pavilhão da Luz, mas águias continuam na liderança do campeonato
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos