1/17
Sebastián Coates foi este sábado homenageado em Alvalade antes do Sporting-Athletic Bilbao, válido pelo Troféu Cinco Violinos. O central uruguaio, que representou os leões desde 2016 e capitaneou os verdes e brancos durante largas temporadas, esteve no centro do relvado antes do apito inicial e não escondeu a emoção, agradecendo o apoio que recebeu enquanto vestiu a camisola do clube.
"Boa tarde, sportinguistas. O meu sonho sempre foi ser campeão neste clube, e hoje estou tranquilo porque consegui sê-lo. Quero agradecer ao presidente, ao Hugo [Viana], a todo o staff que esteve comigo estes anos. Agradecer ao mister. Foi um prazer trabalhar com todos vós. Aprendi muito. Agradecer aos meus companheiros, aos mais velhos e também aos mais novos. E agradecer a todos vocês. Quando cheguei cá, sempre recebi o apoio de todos, o carinho. Para mim, foi inacreditável jogar neste estádio. Obrigado e até já. Viva o Sporting!", referiu emocionado Coates, que recebeu uma enorme ovação das bancadas.
Intensidade com e sem bola e inteligência tática convencem Rui Borges. Miúdo sobe na hierarquia
Equipa de Rui Borges teve máximo de remates totais e no alvo em Tondela, mas volta a esbanjar muito
Na estreia na Allianz Cup, Rui Borges deve apresentar onze completamente renovado em relação ao que bateu o Tondela, no campeonato, há... 48 horas
Arranque de época positivo dos leões na condição de visitante a nível interno
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Treinador de 52 anos apresentou a demissão e o clube aceitou
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus