1/7
Não bastasse estar em desvantagem, o Sporting enfrentou uma segunda contrariedade na primeira metade do encontro com o PSV Eindhoven, quando Ousmane Diomande foi forçado a deixar o terreno de jogo devido a lesão.
O defesa costa marfinense torceu de forma algo violenta o tornozelo esquerdo após remate de Malik Tillman e ficou desde logo em evidentes dificuldades. Sairia do terreno de jogo pouco depois, com ajuda da equipa médica leonina.
Entrou para o seu lugar Eduardo Quaresma.
Por RecordJogador do Famalicão diz não entender os critérios
As declarações do treinador do Sporting após o triunfo sobre o Famalicão, onde assumiu ter sentido "um ou outro jogador mais fatigado"
Médio abriu o marcador e assistiu o colombiano para o golo da reviravolta; leões voltam a sorrir após derrota no clássico
Encontro está agendado para as 20h30
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Sem opção de compra
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas