A 'Gazzetta dello Sport' dá este domingo conta que o Sporting estará numa disputa com vários clubes por Adin Licina, jovem médio de 18 anos que pertence às fileiras do Bayern Munique e cujo contrato com os bávaros termina no final desta temporada.
A mesma fonte começa por referir que é o Milan quem está já a negociar com os representantes do médio-ofensivo, que costuma jogar muitas vezes sobre a ala direita, tendo a companha dos rivais Inter, Juventus, mas também dos leões e dos espanhóis da Real Sociedad.
Ora, apurou Record que, de facto, Licina está referenciado pelo emblema verde e branco, mas que a SAD não avançou com qualquer negociação ou sequer abordagem; faz, sim, parte de um lote de jovens futebolistas identificados pela estrutura como promissores, estratégia que tem sido levada a cabo nos últimos anos e que já terminou com a chegada de alguns valores para poderem crescer em Alcochete.
A situação do canhoto é, no entanto, de difícil resolução: além de ser prioritário para alguns emblemas, o Bayern ainda não desistiu de renovar o seu vínculo, reconhecendo grandes margem de progressão ao internacional sub-19 pela Alemanha. Neste momento, Adin atua pela equipa B da formação germânica.
Por RecordCentral está a um passo de igualar recorde de presenças do guardião (26) na Champions - sem contar qualificações - pelo Sporting e em plena arena de fogo
Sporting obtém triunfo precioso em Vila do Conde com duelo frente ao Benfica no horizonte
Bayern entrevistou o internacional inglês que esta época se mudou para o Monaco. Formado em Alcochete, lembrou clube ímpar no desenvolvimento de atletas
Triunfo das leoas por 3-1
Avançado do Toluca brilha no México
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais
Astro argentino 'guiou' o Inter Miami ao título da MLS, o primeiro da história do clube
Treinador luso-canadiano tornou-se, aos 32 anos, uma das figuras emergentes da Canadian Premier League