Sporting e AVS SAD empataram 2-2 no jogo da jornada 23 da Liga Betclic. O Sporting dominou a 1.ª parte, mas no 2.º tempo voltou a mostrar um grande descontrolo psicológico. Diomande viu dois amarelos e provocou um penálti em poucos minutos, foi expulso e os campeões nacionais não voltaram a encontrar-se. Após o penálti convertido por Zé Luís, Gustavo Mendonça empatou já nos descontos com um remate de primeira à entrada da área. O Sporting voltou a perder pontos e vê-se igualado na liderança pelo Benfica, embora continue em primeiro devido à melhor diferença de golos. No final do encontro, Record ouviu conhecidos adeptos do Sporting.
Dias Ferreira, antigo dirigente: "Da 1ª parte para a 2ª parte achei que a equipa só tinha as camisolas e equipamentos iguais. Parecia diferente. E ainda não perceberam que nos marcam tudo e há dualidade de critérios. Mas pusemo-nos a jeito."
Sousa Cintra, antigo presidente: "A equipa foi muito boa na 1ª parte, fomos a ganhar com tranquilidade, mas na 2ª parte baixou no terreno, foi inexplicável, e houve sorte no lado do AVS no final. Isto não podia acontecer. Mas é bom lembrar que estamos em 1º."
Carlos Severino, ex-candidato a presidente: "Um empate bastante penalizador para um candidato ao bicampeonato. O Sporting entrou bem, mas recuou as linhas e deu a passadeira ao AVS SAD. Existiram disparates individuais que prejudicaram a equipa."
Relatório do CIES coloca equipas da Premier League no topo do ranking
Mais um passo no tapete verde renovado na Academia do Sporting
1.ª jornada da fase de liga da Champions amanhã no Estádio de Alvalade (20 horas)
Criativo veste fato de gala e, numa fase com expressão, pode bater o recorde de golos pelo Sporting na montra milionária
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Treinador português agradece a "confiança" e apoio dos "adeptos fantásticos" do clube grego
Internacional espanhol trocou de clube na Austrália