No seu livro, "Sem Filtro - As Histórias dos Bastidores da Minha Presidência", Bruno de Carvalho fala sobre a relação com Jorge Jesus, Octávio Machado e até Frederico Varandas nos tempos em que liderou o Sporting. Record publica este domingo, em exclusivo, um excerto em pré-publicação da obra.
JORGE JESUS/treinador
Bruno de Carvalho acusa-o de ser "influenciável" e de estar "sempre muito preocupado com o que os outros dizem sobre ele".
OCTÁVIO MACHADO/dirigente
É classificado de "elemento altamente perturbador". "Percebeu desde cedo que, para mim, estaria a mais", observa BdC.
FREDERICO VARANDAS/médico
O atual presidente é referido no contexto da baixa médica prolongada de Octávio. "Porquê?", pergunta-se.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Rodrigo Quaresma lembra a forma como o médio deixou Daniel Ramos rendido logo nos primeiros treinos
Figura do Sporting recordada no aniversário do Núcleo local do clube
Óscar Monchique recorda mudança do Núcleo de Sintra para o Sporting e aplaude chamada à Seleção Nacional
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Há ainda o ex-sportinguista Viktor Gyokeres nos nomeados