1/12
Os adeptos do Sporting comemoraram domingo a conquista do título no Marquês, com uma espetáculo que impressionou. A festa foi pensada ao pormenor, com o desenho técnico e montagem da estrutura que foi a colocada a ser desenvolvida nas últimas semanas pela Feeders. A empresa vai continuar a colaborar com os leões, nomeadamente a cenografia e montagem de palco no dia do jogo com o Chaves, no fecho da Liga Betclic.
"Ficámos muito entusiasmados com este desafio, em que tivemos de pensar num cenário que, além de conservar toda a autenticidade do clube, estivesse pronto para os festejos num dia, mas cuja estrutura tivesse flexibilidade para ser desmontada e reposta noutra jornada, caso o campeonato não ficasse decidido naquela data", afirma Joaquim Silva, um dos sócios fundadores da Feeders.
Joaquim Silva destacou ainda o resultado final do que idealizado para o Marquês, "proporcionando, tanto aos adeptos como às famílias, jogadores e restante staff do clube, uma experiência ainda mais inesquecível".
Ação involuntária deu penálti para o Benfica, mas japonês redimiu-se com golo e exibição positiva. Geny Catamo desequilibrou e Suárez foi uma sombra
Mourinho promove ajustes estratégicos e a águia conquista os três pontos no último suspiro
Vitória sobre o Tondela e o resultado no dérbi deixam portistas cada vez mais bem colocados
Treinador do Sporting reage à derrota frente ao Benfica
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Rui Costa protagonizara momento naquele espaço antes do início do dérbi entre Sporting e Benfica
Treinador português do Al Wasl deixa elogios ao adversário na Champions 2 da Ásia mas quer avançar para as 'meias'
FAR Rabat vai disputar trofu frente ao Mamelodi Sundowns, de Miguel Cardoso