_

Derley no bom caminho

Derley no bom caminho

Sporting, Marítimo e o representante de Derley, José Renato Fernandes, continuam a discutir a transferência do avançado para Alvalade. Embora não seja o único interessado em tentar o concurso do jogador brasileiro, que também está referenciado pelo Benfica e por várias equipas de outras ligas, o clube leonino continua bem posicionado nas negociações e cada vez mais próximo de chegar a um acordo.

As conversas estão a evoluir de forma positiva mas sem pressas, em busca da melhor solução para todas as partes envolvidas. Enquanto o empresário de Derley continua em Portugal... continental a desenvolver contactos, na Madeira o presidente do Marítimo, Carlos Pereira, prefere não falar em propostas concretas e sublinha que ainda nada está definido, no entanto reconhece que os pretendentes do ponta-de-lança começam a aproximar-se mais das exigências dos madeirenses.

PUB

“Não vou discutir propostas de A, B ou C. Temos intenção de fazer um encaixe financeiro de acordo com o potencial de cada um deles. Há uma proximidade de entendimento, mas não há entendimento”, disse ontem Carlos Pereira, quando questionado sobre a existência de uma oferta do Sporting e referindo-se, na circunstância, também a Danilo Pereira. Com a contratação de Oriol Rosell e o processo de William Carvalho, por ora, sem desenvolvimentos, o nome do médio perdeu força em Alvalade. Até prova em contrário, porém, continua a ser um potencial alvo. Carlos Pereira admite que os contactos têm sido intensivos. “Tem havido negociações diárias, só que até ao momento não há nenhuma entidade que se tenha aproximado dos valores pretendidos pelo Marítimo, que não vai deixar sair os seus melhores ativos a qualquer preço”, reiterou.

Quase

PUB

O agente de Derley, recorde-se, está em Portugal desde o início desta semana (agora em Lisboa), para tentar resolver o dossiê. No regresso de Bruno de Carvalho da deslocação aos EUA, amanhã, poderão ser dados os passos decisivos com vista ao fecho da transferência. O Sporting não está sozinho na corrida mas encontra-se numa posição favorável para “amarrar” o avançado, de 26 anos, segundo melhor marcador da Liga 2013/14, com 16 golos. A cláusula de rescisão de Derley está fixada em 4 milhões de euros. Por esclarecer de forma cabal está o envolvimento de outros jogadores do Sporting na operação.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB