Despedida de Marco Silva pouco condigna para os leitores

Despedida de Marco Silva pouco condigna para os leitores
• Foto: lusa

Para os visitantes do nosso site (www.record.xl.pt), Marco Silva merecia um tratamento diferente por parte do Sporting no processo que ditou a sua saída do clube. Com efeito, quase 87% dos votantes considera que o emblema de Alvalade devia ter gerido a saída do anterior treinador de outra maneira. Pelo contrário, nem 9% concorda com a posição assumida por Bruno de Carvalho e seus pares.

Muito provavelmente, a maioria dos participantes no inquérito gostaria que não ocorresse o litígio legal que, ontem à tarde, se tornou quase inevitável, depois de os responsáveis verdes e brancos terem chamado Marco Silva para o informar do despedimento por justa causa e da instauração de um processo disciplinar.

PUB

O facto de Marco Silva, há poucos dias, ter guiado o Sporting à conquista – em condições muito complicadas – da Taça de Portugal deve ter ajudado a que a maioria dos adeptos – inclusive os leoninos – desejasse um divórcio mais pacífico entre as partes.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB