Diomande não escondeu a felicidade com a passagem do Sporting aos oitavos de final da Liga dos Campeões. Em declarações na zona mista, o central marfinense mostrou-se satisfeito, também, por se ter estreado a marcar na Champions.
"Foi o meu primeiro golo na Liga dos Campeões, por isso estou feliz por ter ajudado a equipa", disse, antes de afirmar que estava ansioso por regressar à competição. "É bom estar de volta. Queria muito voltar a jogar. Tive um pequeno desconforto, mas não foi nada sério. Agora estou de volta e espero jogar mais minutos para ajudar a equipa."
Diomande está apenas focado no Sporting, ele que, por diversas vezes, foi associado a clubes estrangeiros. "Agora, estou feliz aqui, isso é o mais importante. Só penso no Sporting e em ajudar a equipa o máximo possível. É o mais importante para mim agora", afirmou, antes de deixar uma mensagem em português aos adeptos. "Obrigado a todos os adeptos pelo apoio. Vamos!", concluiu, entre risos.
O jogo visto por Bruno Fernandes
Mais uma vitória épica dos leões na Champions. A equipa de Rui Borges resistiu a dois erros defensivos, assumiu o controlo do jogo e acabou em apoteose, com Alisson a brilhar numa orquestra com muito talento
Colombiano admite que está no bom caminho para fazer esquecer Gyokeres
Central mostrou-se feliz por ter marcado o primeiro golo na Liga dos Campeões
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos