_
Terminada a participação na CAN face à derrota da Costa do Marfim diante do Egito no passado sábado (2-3), Diomande deixou uma mensagem de esperança aos seus compatriotas, e prometeu que se sente "honrado" sempre que veste a camisola laranja.
"Obrigado ao povo marfinense pelo apoio inabalável, nos momentos de alegria e nos momentos mais difíceis. Vestir esta camisola ainda é uma grande honra. Essa experiência vai fazer-nos crescer. Junto vamos erguer-nos", partilhou o central do Sporting nas redes sociais.
O defesa perdeu assim a hipótese de reconquistar o título de campeão africano e, na terça-feira, já é esperado em Alcochete para preparar o jogo com o Casa Pia, agendado para sexta-feira, às 20h15, em Alvalade.