_
Terminada a participação na CAN face à derrota da Costa do Marfim diante do Egito no passado sábado (2-3), Diomande deixou uma mensagem de esperança aos seus compatriotas, e prometeu que se sente "honrado" sempre que veste a camisola laranja.
"Obrigado ao povo marfinense pelo apoio inabalável, nos momentos de alegria e nos momentos mais difíceis. Vestir esta camisola ainda é uma grande honra. Essa experiência vai fazer-nos crescer. Junto vamos erguer-nos", partilhou o central do Sporting nas redes sociais.
O defesa perdeu assim a hipótese de reconquistar o título de campeão africano e, na terça-feira, já é esperado em Alcochete para preparar o jogo com o Casa Pia, agendado para sexta-feira, às 20h15, em Alvalade.
Vagiannidis deve ceder vaga ao defesa num setor com regresso de Diomande na equação
Conselho de Disciplina da FPF tem autonomia para avançar mesmo sem participação do Sporting
Avançado pode ultrapassar máximo de carreira e fazer com que os leões tenham pela primeira vez o melhor marcador da liga em três épocas seguidas
Muito por decidir nas últimas três jornadas da Liga Betclic
Fotografia já se tornou viral
Com a derrota do St. Gallen, a equipa chegou ao título na véspera do seu 128.º aniversário
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista
Diogo Costa, Cláudio Ramos, Zaidu, Pepê e Stephen Eustáquio, que deixou o clube por empréstimo no mercado de janeiro
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference