O Slovan Bratislava, através do seu diretor-geral, acusou o Sporting de estar em falta relativamente ao pagamento da transferência de Andraz Sporar. Ivan Kmotrik revelou que o clube eslovaco já recorreu a meios legais para ser ressarcido da verba em falta, referente à segunda tranche.
"Infelizmente o Sporting não cumpriu. Recebemos apenas a primeira tranche. A segunda já venceu e ainda aguardamos. A terceira é já em breve... Hoje posso dizer que o Sporting não está a cumprir com as suas obrigações. A crise originada pela pandemia também está a afetá-los e nós dificilmente poderemos defender-nos numa situações destas. Respondemos por meios legais. Já os contactámos de forma oficial mas ainda não obtivemos resposta. Veremos como a situação evolui", lamentou o dirigente do Slovan, em declarações ao 'Sport.SK'.
Recorde-se que Sporar custou seis milhões de euros ao Sporting, conforme foi comunicado. Os eslovacos garantiram na altura da transferência, em janeiro, que o negócio poderia subir até aos 7 M€ e que o Slovan tinha salvaguardado ainda 10% de uma futura transferência do avançado.
Por RecordAntigo capitão do Sporting lamenta, em entrevista ao nosso jornal, nunca ter sido campeão pelo clube do coração, por quem fez 241 jogos oficiais na equipa principal
Este castigo não tem efeito imediato no jogo com o Alverca agendado para sexta-feira
Conselho de Disciplina determina fecho do setor A17 por incidentes no clássico com o FC Porto
Jorge Martins treinou o ala leonino no início da carreira no Fontaínhas, de Cascais
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Martin O'Neill estava reformado desde 2019 e tem um confronto mítico com um clube português no currículo