_
1/5
Domingos Paciência teceu duras críticas à direção de Frederico Varandas, na sequência da contratação de Silas para treinador da equipa principal do Sporting. O técnico não tem o nível 4 do curso de treinadores e Paciência fala, em declarações à Rádio Renascença, em "dirigentes iluminados" que tentam "fazer malabarismos".
"Infelizmente não é a primeira vez que isto acontece no futebol português e vai continuar a acontecer enquanto as pessoas não tomarem as medidas certas. E as pessoas que falo são os dirigentes. Estes iluminados dirigentes conseguem tornear a lei desta forma. Andam uns a lutar para cumprir a lei e para proteger os treinadores - somos uma associação com 6 mil treinadores, todos eles habilitados para as suas divisões -, e quando acontece isto... São os iluminados que temos, que tentam fazer estes malabarismos", considerou Domingos.
Sobre o trabalho de Silas, o antigo técnico dos leões diz não ter opinião formada: "Para ser sincero não tenho opinião. No Belenenses jogou em 3x5x2, dando continuidade ao trabalho do treinador anterior, e é natural que tenha de mudar este Sporting, jogando de outra forma. Um Sporting mais ofensivo? Terá de ser sempre, o Sporting luta por títulos."
Já há hora e local para a concentração dos adeptos leoninos
Mulher do esquerdino e Sporting assinalaram uma partida especial para o jogador
Rui Borges orientou habitual treino de recuperação já de olho na visita ao FC Porto
Técnico foi peça chave na mudança do avançado para o futebol mexicano
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas