_
1/3
Os incêndios que têm assolado o país, principalmente nas zonas do Norte e Centro de Portugal, foram uma tragédia que teve impacto na vida de muitas pessoas, algumas das quais que perderam mesmo pertences importantes e as residências onde habitavam. Foi o caso de Dona Maria Elvira, fervorosa adepta do Sporting que se viu cercada pelas chamas na zona de Albergaria-a-Velha e perdeu quase tudo, nomeadamente a sua casa.
Nesta tragédia, a senhora de 82 anos conseguiu salvar alguns pertences pessoais relativos ao Sporting, clube pelo qual torceu, algo que lhe trouxe um pequeno sorriso nesta fase tão complicada e delicada da sua vida. Por isso mesmo e muito mais, criou-se uma onda de solidariedade por parte dos adeptos dos verdes e brancos, com vários cibernautas prontos a ajudar Dona Maria Elvira. O principal desejo da adepta leonina passa por reconstruir a casa que perdeu em Albergaria-a-Velha e, nesse sentido, recebeu doações por parte de muitos adeptos do clube de Alvalade.
Além disso, nesta fase, o próprio Sporting, bem como a Fundação Sporting, estão a par da situação difícil vivida pela senhora de 82 anos e já encetaram esforços e contactos com pessoas próximas de modo a entender melhor a situação, de modo a apoiar no que for necessário.
De resto, o IBAN da conta para qual podem ser feitas doações para ajudar D. Maria Elvira, ou Maria 'Severiano', como é carinhosamente conhecida em Albergaria-a-Velha, é o seguinte: PT50 0035 0015 0002 6965 2007 0.
Acompanhe todas as incidências da meia-final da Allianz Cup
Pacheta justificou opção
Negociações continuaram a avançar e já existe plataforma de entendimento entre os leões e os rojiblancos
Leões publicaram nota de condolências no site
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações da janela de transferências dos principais campeonatos
Lenda do Liverpool 'atira-se' ao treinador do Manchester United após empate com o Leeds e declarações na conferência
Avançado do Galatasaray aborrecido por Lookman não lhe passar a bola
'Telegraph' avança que Christopher Vivell ficou "impressionado" com a forma como o técnico do Fulham explicou como explorou as fragilidades dos red revils
Em 2024, Rodri Sánchez saiu do Betis para rumar ao Al Arabi