_
Depois de terem chegado a acordo com o Dínamo Moscovo para a transferência de Douglas, o Sporting e o jogador afastaram-se no que respeita às questões salariais e a mudança para Alvalade está seriamente comprometida.
Com efeito, segundo o nosso jornal apurou, os leões já tinham acertado com Dínamo Moscovo uma verba a rondar os 2 milhões de euros pela mudança do jogador, o qual ficaria ligado ao Sporting por três épocas com mais uma de opção e um salário a rondar um milhão de euros.
Acontece que numa primeira abordagem existiam outras questões financeiras das quais o jogador brasileiro não está disposto a abdicar e que deixaram de estar em cima da mesa nas últimas horas. Uma realidade que fez o processo negocial estagnar, uma vez que Douglas tem outras opções em carteira e o Sporting não está disposto a ir mais além do que aquilo que ofereceu: 1 milhão de euros, livres de impostos, por temporada.
Esta diferença de pontos de vista ameaça tornar-se incontornável, até porque o próprio jogador pretende resolver o seu futuro o quanto antes e os leões também olham para o processo relacionado com um defesa-central com a máxima urgência.
É neste contexto que surgiu o nome de Naldo, defesa da Udinese, que poderá chegar a Alvalade nos próximos dias e assim transformar-se na primeiro contratação para o eixo da defesa.
Arsenal caiu diante do Southampton do Championship nas vésperas da visita a Alvalade
Jogo da 1.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões
Gunners foram eliminados da Taça de Inglaterra pelo Southampton e duelo em Alvalade é já na terça-feira
Recorde em Alvalade no século XXI foi alcançado por Rúben Amorim em 2023/24 (141)
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"