_
1/4
Duarte Tomás, extremo de 17 anos, assinou contrato profissional com o Sporting. O jogador leva cinco jogos na Youth League e outros tantos na Liga Revelação, além de duas partidas pelos juniores. Agora, dá mais um passo importante e aproveitou para enaltecer João Simões como um exemplo a seguir.
"O meu exemplo a seguir da equipa principal é o João Simões, porque vem da formação e olho para ele como uma referência, porque conquistou o seu espaço na equipa", disse, aos meios do clube, sem entrar em deslumbramentos com o novo contrato. "Sinto-me muito feliz e orgulhoso, é um passo muito importante, mas sei que ainda há muito trabalho", admitiu.
O extremo começou o percurso nos leões aos 9 anos, a partir do Pólo de Coimbra, onde esteve até aos 12 antes de transitar para Lisboa. Agora, na Academia Cristiano Ronaldo, mantém vários sonhos em mente. "Os meus maiores sonhos são estrear-me na equipa principal, conquistar o meu espaço e conseguir chegar à Selecção A de Portugal", sublinhou, com uma garantia aos adeptos: "Posso prometer aos sportinguistas muito esforço e dedicação, para juntos atingirmos a glória."
Extremo, de 17 anos, está "feliz e orgulhoso", mas reconhece que "há muito trabalho" pela frente
Internacional sueco viveu uma montanha russa de emoções numa casa onde foi tão feliz e não saiu de mãos a abanar...
Médio do Arsenal enaltece que o avançado sueco "ainda é adorado" pelos adeptos e jogadores dos leões
Guarda-redes do Arsenal foi eleito o melhor em campo frente ao Sporting e descreveu um dos momentos da noite
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Antigo selecionador da Roménia morreu esta terça-feira, aos 80 anos
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Treinador luso tem feito um bom trabalho ao leme do Universitatea Craiova
Dragões venceram o Sp. Braga na final do torneio destinado a equipas sub-12
'The Guardian' divulgou último testemunho do mítico treinador romeno, que faleceu esta terça-feira