Eduardo Felicíssimo assinou contrato profissional com o Sporting, um voto de confiança que deixou o médio "muito feliz".
"Estou muito orgulhoso e agora é continuar a trabalhar. Este contrato é fruto do trabalho que tenho vindo a realizar ao longo dos anos e uma demonstração de que o clube acredita muito em mim", afirmou o jogador, à Sporting TV, onde ainda apontou as suas referências na equipa profissional: "O Ugarte e o Dário Essugo. São jogadores que trabalham muito, embora não tenham as minhas características. Ainda assim, vejo neles coisas que posso melhorar".
Natural do Montijo, o jovem começou a carreira no Alcochetense e acabou por rumar ao Benfica onde esteve até 2019, ano em que se mudou para a Academia. Agora de leão ao peito, Eduardo Felicíssimo garantiu que tem o sonho de "chegar à equipa principal" e ainda deixou uma garantia aos adeptos leoninos: "Posso prometer que vou dar sempre o meu melhor nos treinos e jogos, vou honrar o Clube até ao fim".
Por RecordExtremo leva 5 golos em 7 jogos e assina o melhor início de época da carreira; marca a cada 126 minutos, o que tira quase metade do tempo ao seu anterior máximo de eficácia
Lenda do Arsenal rendido ao extremo que está emprestado pelo Chelsea ao Sporting
Central, hoje com estatuto de jogador da equipa B, assistiu ao Sporting-Kairat graças a um convite VIP oferecido por... um jogador do plantel de Rui Borges
Avançado do Sporting perdeu o título de jogador da jornada para Rashford
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Emblema mexicano exigiu ser ressarcido por "danos e prejuízos causados à instituição"
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Sem treinador desde que despediu Rui Vitória, histórico clube de Atenas tem o luso de 70 anos em elevada consideração
Dirigente detalha como francês fugiu quando tinha tudo preparado