_
O Sporting voltou na segunda-feira às vitórias com a conquista dos 3 pontos na Vila das Aves, com um penálti convertido por Bruno Fernandes. No momento do golo, Acuña virou costas para a baliza, não vendo o remate do capitão, uma situação que, nas palavras de Eduardo, nada significa no balneário.
"Balneário dividido? Jamais! O balneário é muito fechado, muito unido. Para o Marcos [Acuña] é normal, não gosta de ver penáltis quando outro jogador vai cobrar", afirmou esta quarta-feira o médio brasileiro em conferência de imprensa de lançamento do jogo da Liga Europa com o Lask Linz (amanhã, às 20 horas).
E prosseguiu, sublinhando a importância da vitória na 7.ª jornada antes de mais uma ronda europeia: "Foi muito importante, mas agora estamos focados em fazer uma grande partida e contamos com o apoio dos nossos adeptos. Estamos confiantes e bem animados para jogar em casa e voltar a vencer".
Eduardo reconhece que o confronto com a equipa austríaca será decisivo para as aspirações leoninas. "Precisamos da vitória e é isso que vamos buscar desde o princípio do jogo: os 3 pontos".
Tal como Record havia adiantado
Pote, Diomande e Ioannidis não treinaram e estão fora do duelo com os franceses
Médio português falha visita a Alvalade por lesão
Uruguaio recupera lugar após cumprir castigo na Liga; brasileiro foi inscrito em janeiro e não pode ser utilizado nos últimos jogos da fase regular da Champions
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90