1/2
O extremo Elves Baldé alimentava esperanças de ser convocado para o Mundial de Sub-20, que se vai realizar na Polónia, mas acabou por ficar fora da escolha final do selecionador Hélio Sousa. O jogador leonino, que esteve emprestado ao Paços de Ferreira desde janeiro - onde disputou 11 jogos e marcou três golos -, não deixou de enviar uma mensagem de apoio aos colegas que vão defender Portugal na competição.
"Boa sorte a todos, família. Estamos todos a torcer por vocês que foram chamados agora para este grande evento. Estamos juntos, família. Somos Portugal", partilhou o jovem de 19 anos, na sua conta no Instagram.
Nascido na Guiné Bissau, o atacante tem dupla nacionalidade e soma 7 internacionalizações nos Sub-20 que lhe permitiram marcar um golo.
Paulo Simão, fez, aos 81 minutos e de cabeça, o golo que permitiu aos leões de João Gião baterem o Marselha por 2-1
Presidente e treinador lado a lado no Estádio Aurélio Pereira
Leões somam segundo triunfo na prova
Previsões apontam que os dois clubes irão terminar a fase regular no top-24 e que as águias deverão até ter um ajuste de contas
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Filipe Celikkaya confiante para a receção ao Orlando City; David Costa defronta Diogo Gonçalves