_
Como começa a ser habitual, Viktor Gyökeres é, esta quarta-feira, destaque em Itália, e faz mesmo capa do 'Corriere dello Sport' devido ao interesse da Juventus e graças a uma declaração de Hasan Cetinkaya, o empresário do sueco, que garante ter um documento escrito que ajudará a "contornar a cláusula de 100 milhões de euros".
"A promessa está escrita", lê-se na capa, numa referência a um alegado acordo que faz com que Gyökeres tenha via aberta para deixar os leões mediante uma proposta de 70 M€.
Recorde-se também que, recentemente, esta mesma fonte contou que a Juve tinha uma estratégia para garantir a contratação de Gyökeres, que passaria por vender uma série de jogadores - Mattia Perin, Lloyd Kelly, Daniele Rugani, Filip Kostic, Samuel Mbangula, Dusan Vlahovic e Arkadiusz Milik - para 'financiar' a chegada do avançado sueco.
Certo é que, tal como Record revela hoje, Gyökeres continua revoltado com as exigências do Sporting e rejeita uma reaproximação ao clube de Alvalade. O Arsenal, um dos clubes que mais força tem feito para contratar o sueco, não passa dos 55 M€ fixos e este sente-se traído e zangado com Frederico Varandas.
Sporting volta a impor a sua lei no Dragão Arena e garante o bilhete para os quartos de final da Taça
Triunfo por 40-35 no Dragão Arena
Médio do Sporting representou o plantel principal numa cerimónia realizada em Alvalade
Triunfo dos dragões por 82-76 num clássico equilibrado
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno