OS ADEPTOS e associados do Sporting vão ter de aguardar mais algum tempo para ver qual o efeito que o novo emblema produz nos equipamentos tradicional e secundário do clube de Alvalade.
A explicação é simples. Quando o novo símbolo foi aprovado e apresentado, no início da pré-época, já a Reebok iniciara a produção das camisolas e dos calções que a equipa vai utilizar nas primeiras jornadas do campeonato da I Liga.
Como o planeamento da fábrica, em Inglaterra, não muda de uma semana para a outra, os responsáveis do clube de Alvalade vão ter de aguardar que termine o actual ciclo de produção, para que, então, comecem a chegar a Lisboa as camisolas com os novos emblemas.
Na Sporting, Comércio e Serviços, empresa responsável por esta área, ninguém quer avançar com um data definitiva para que tal suceda, embora haja quem admita que a alteração só ocorrerá lá para o mês de Dezembro.
Se houver, todavia, quem faça questão de adquirir uma camisola e uns calções com o novo símbolo leonino, existe a possibilidade de comprar o equipamento “Stromp”, cujo ciclo de produção é diferente e no qual ainda foi possível colocar o novo emblema.
Refira-se que nem só os equipamentos foram “vítima” deste desfasamento entre a aprovação do novo símbolo e os “timings” da Reebok. Toda a linha de produtos, da qual fazem parte blusões, bolas, caneleiras, gorros e sacos de viagem, está equipada com o anterior emblema.
A sua substituição deverá acontecer progressivamente, à imagem do que sucederá com os equipamentos, até que o antigo símbolo desapareça em definitivo.
Adversário do Sporting visto à lupa
Avançado do Sporting teve passagem fugaz pelos franceses em 2022 e foi apelidado de 'flop'. Jogo de quarta-feira tem um 'gostinho' especial
Responsáveis das academias dos dois clubes estiveram reunidos no Auditório Artur Agostinho
Leões preparam embate com a equipa francesa, na Liga dos Campeões, agendado para quarta-feira
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Inglês assinou um contrato de apenas... um mês