OS ADEPTOS e associados do Sporting vão ter de aguardar mais algum tempo para ver qual o efeito que o novo emblema produz nos equipamentos tradicional e secundário do clube de Alvalade.
A explicação é simples. Quando o novo símbolo foi aprovado e apresentado, no início da pré-época, já a Reebok iniciara a produção das camisolas e dos calções que a equipa vai utilizar nas primeiras jornadas do campeonato da I Liga.
Como o planeamento da fábrica, em Inglaterra, não muda de uma semana para a outra, os responsáveis do clube de Alvalade vão ter de aguardar que termine o actual ciclo de produção, para que, então, comecem a chegar a Lisboa as camisolas com os novos emblemas.
Na Sporting, Comércio e Serviços, empresa responsável por esta área, ninguém quer avançar com um data definitiva para que tal suceda, embora haja quem admita que a alteração só ocorrerá lá para o mês de Dezembro.
Se houver, todavia, quem faça questão de adquirir uma camisola e uns calções com o novo símbolo leonino, existe a possibilidade de comprar o equipamento “Stromp”, cujo ciclo de produção é diferente e no qual ainda foi possível colocar o novo emblema.
Refira-se que nem só os equipamentos foram “vítima” deste desfasamento entre a aprovação do novo símbolo e os “timings” da Reebok. Toda a linha de produtos, da qual fazem parte blusões, bolas, caneleiras, gorros e sacos de viagem, está equipada com o anterior emblema.
A sua substituição deverá acontecer progressivamente, à imagem do que sucederá com os equipamentos, até que o antigo símbolo desapareça em definitivo.
Sporting obtém triunfo precioso em Vila do Conde com duelo frente ao Benfica no horizonte
Bayern entrevistou o internacional inglês que esta época se mudou para o Monaco. Formado em Alcochete, lembrou clube ímpar no desenvolvimento de atletas
Triunfo das leoas por 3-1
Imprensa italiana dá conta de disputa com Milan, Inter, Juventus e Real Sociedad, mas SAD não está a negociar médio-ofensivo que costuma jogar no corredor
Avançado do Toluca brilha no México
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais
Astro argentino 'guiou' o Inter Miami ao título da MLS, o primeiro da história do clube
Treinador luso-canadiano tornou-se, aos 32 anos, uma das figuras emergentes da Canadian Premier League