Esgaio elogiou o comportamento da equipa no duelo em Londres, que terminou com a qualificação do Sporting para os quartos de final da Liga Europa após levar a melhor sobre o Arsenal nos penáltis (1-1, 5-3).
"Sabíamos que ia ser muito difícil a eliminatória. Conseguimos trazer a eliminatória para cá, se calhar até merecíamos um resultado diferente… sofremos um golo cedo, conseguimos estar bem, não perdemos o foco e cada equipa teve as suas oportunidades. Foi um grande jogo. Sabíamos as individualidades que a equipa do Arsenal tinha. Ia ser um jogo bastante difícil, com tarefas difíceis, mas ficou provado que podemos bater-nos contra qualquer equipa", disse o lateral que esta noite foi titular no Emirates.
Penálti
"É um caminho até chegar à bola onde nos pode passar tudo pela cabeça, mas com a energia que estávamos a sentir, passou confiança para os jogadores que iam bater. Tínhamos a certeza de que o António ia defender uma e se fizéssemos o nosso trabalho, íamos ganhar a eliminatória."
Exibição de Adán"A qualidade do António toda a gente já reconhece. Tem demonstrado dentro e fora dos postes e fez uma excelente exibição."
Adeptos"Agradecer o apoio que nos deram desde o momento que saímos para o aquecimento. Vieram para nos apoiar. Esta época não tem sido fácil para eles mas estamos aqui para mostrar que jogamos para ganhar. É o que queremos fazer e agradecer o enorme apoio de hoje", terminou.
Por Filipe BalreiraNa zona lombar
Leões continuam sem vencer em solo italiano mas garantiram ponto precioso contra a Juventus (1-1)
Guarda-redes foi o grande destaque dos leões, que conseguiram um empate em Turim (1-1)
Treinador da Juventus satisfeito pese embora a igualdade (1-1)
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting