_
O Sporting chegou a acordo com o Betis para a contratação do futebolista marroquino Zouhair Feddal, num negócio a rondar os 2,7 milhões de euros, revelou este sábado a agência de notícias espanhola EFE, que cita fontes ligadas ao processo.
De acordo com a EFE, o diretor desportivo do Sporting, Hugo Viana, está em Sevilha a ultimar os detalhes da contração de Feddal, um defesa central de 30 anos, que passou as últimas três temporadas no emblema da Andaluzia.
A EFE acrescentou que o internacional marroquino irá viajar na próxima semana para Lisboa, onde vai realizar os habituais exames médicos, antes de formalizar o seu contrato com o Sporting, que deverá ser de quatro épocas.
A transferência de Feddal vai ser integrada nas negociações que estão ainda em aberto entre os dois clubes por causa de William Carvalho, que ingressou no Betis em 2018/19, depois de ter rescindido com o Sporting devido ao ataque à academia do clube.
Antes de ingressar na formação de Sevilha, Feddal passou pelo Alavés, Levante e pelo futebol italiano (Parma, Palermo e Siena). O central fez a sua formação no Mónaco e no Espanyol.
Por LusaDaniel Bragança foi o melhor elemento dos leões frente ao V. Guimarães (5-1)
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de António Nobre
Sporting geriu iniciativa adversária, controlou o jogo e arrumou-o com bombas destruidoras
Extremo brasileiro fechou as contas da goleada do Sporting sobre o V. Guimarães
Enzo Marques estava com a família em São João da Madeira quando um condutor subiu o passeio e atropelou 10 adeptos
Antigo treinador orientou o brasileiro no Real Madrid em 2006/07
Os detalhes de uma possível contratação de verão
Fábio Medeiros e João Mesquita, da Livemode, em entrevista ao Negócios Record
Fotografia já se tornou viral
Gratidão e cumplicidade com o compatriota