O Sporting chegou a acordo com o Betis para a contratação do futebolista marroquino Zouhair Feddal, num negócio a rondar os 2,7 milhões de euros, revelou este sábado a agência de notícias espanhola EFE, que cita fontes ligadas ao processo.
De acordo com a EFE, o diretor desportivo do Sporting, Hugo Viana, está em Sevilha a ultimar os detalhes da contração de Feddal, um defesa central de 30 anos, que passou as últimas três temporadas no emblema da Andaluzia.
A EFE acrescentou que o internacional marroquino irá viajar na próxima semana para Lisboa, onde vai realizar os habituais exames médicos, antes de formalizar o seu contrato com o Sporting, que deverá ser de quatro épocas.
A transferência de Feddal vai ser integrada nas negociações que estão ainda em aberto entre os dois clubes por causa de William Carvalho, que ingressou no Betis em 2018/19, depois de ter rescindido com o Sporting devido ao ataque à academia do clube.
Antes de ingressar na formação de Sevilha, Feddal passou pelo Alavés, Levante e pelo futebol italiano (Parma, Palermo e Siena). O central fez a sua formação no Mónaco e no Espanyol.
Por LusaExtremo de 18 anos tornou-se no mais jovem a bisar na estreia pelo clube e superou o melhor marcador da história dos leões
Avançado do Sporting marcou e deu a marcar frente ao Alverca. Vincou o maior entrosamento e enalteceu os jovens leões em estreia
Com os principais donos da braçadeira na bancada
Ioannidis foi o melhor elemento dos leões
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN
Médio, de 37 anos, retirou-se da seleção belga depois de deixar de ser convocado pelo então selecionador da Bélgica
Amor pelo veículo da marca italiana é tão grande que tem automóvel tatuado nas costas