_
O futebol também tem destas coisas. Bicampeão nacional desde ontem, Dário Essugo arrisca-se a estar no topo e no fundo na mesma época. O médio participou 4 jogos desta Liga pelo Sporting na primeira metade da época. Na segunda, rumou ao Chaves, emprestado, impondo-se como titular - 12 em 13 jogos.
Para cúmulo das ironias, os flavienses visitam Alvalade na última jornada, mas Essugo não pode jogar por estar cedido.
Presidente do FC Porto muito crítico na Revista Dragões
Presidente do FC Porto comentou ainda a atitude que o avançado colombiano teve frente ao Alverca, quando disse não ter sofrido penálti, lamentando que Hjulmand não tenha tido "essa dignidade nos Açores"
Criativo esteve em Londres quatro meses a recuperar após ter fraturado o quinto metatarso do pé direito
Rui Borges obrigado a mexer no ataque
Médio francês admite que é complicado travar o colega de balneário no Real Madrid
N.º 1 é "um dos três melhores do mundo", defende o ex-guardião 32 vezes internacional por Portugal
Antigo colega de 'El Pibe' foi entrevistado no podcast de Rio Ferdinand
Defesa português tem cumprido mini-estágio de pré-temporada no Chipre devido ao conflito com o Irão
Médio do Benfica espera melhorias frente à França depois do desaire diante da Croácia
Ala do Benfica fez um golo e uma assistência na derrota (2-4) com o Chile, em jogo de preparação para o Mundial disputado na Nova Zelândia