_
Nani regressou ontem a uma casa que bem conhece: o extremo do E. Amadora defrontou o Sporting em Alvalade e recebeu mesmo uma ovação de pé por parte dos adeptos que não esquecem o antigo jogador da casa. Já este sábado, o internacional português recorreu às redes sociais para lamentar o resultado do encontro (vitória dos leões por 5-1) e sublinhar o quão "especial" é voltar a Alvalade.
"O resultado não foi o que desejávamos. A equipa jogou bem e continuamos a crescer. É sempre especial voltar a Alvalade e sentir este carinho incrível! O futebol é assim, feito de desafios e memórias. O mais importante é aproveitar cada momento", escreveu o jogador numa publicação prontamente comentada pelo Sporting: "Esta será sempre a tua casa", pode ler-se.
Mais tarde, foi o próprio Sporting que publicou no Instagram uma fotos de Nani a abraçar Paulinho, legendando: "Um regresso especial a Alvalade. Esta será sempre a tua casa, Nani".
(notícia atualizada às 13h20 com a publicação do Instagram do Sporting)
Adeptos sportinguistas de vários quadrantes traçam momento do clube de Alvalade
Internacional grego já falhou 25 jogos esta temporada
Frederico Varandas não tremeu e manteve decisão. Cerimónia terá lugar no Estádio José Alvalade
Clube minhoto estará na fase regular da Champions se vencer a Liga Europa
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Internacional inglês está no Ipswich
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Internacional português decisiva no apuramento do Aktobe para os quartos de final
Clube inglês está disposto a incluir no negócio o passe de Ugarte, Rashford ou Zirkzee