O ex-lateral do Sporting, Leandro Grimi, anunciou a sua retirada do futebol. Aos 37 anos, o argentino encontrava-se sem clube depois de ter alinhado pelo Huracán na temporada passada e, desta feita, decidiu pendurar as botas, comunicando da escolha numa carta aberta aos adeptos.
"Foi uma viagem muito bonita. Quero dizer 'adeus' querido futebol. Dei tudo até à minha última gota de suor e vou sentir muito a tua falta", sublinhou Grimi, num comunicado.
Recorde-se que o lateral argentino chegou a alinhar pelo Sporting durante três temporadas, entre 2008 e 2011, e pelo qual realizou 80 partidas. Além dos leões, Grimi alinhou ainda na Europa pelo Milan, Siena e Genk, antes de regressar à Argentina, país onde fez carreira ao serviço do Godoy Cruz, Racing, Newell's Old Boys e Huracán.
Por Alejandro PanfilDiogo Martins, avançado dos sub-23, entrou em Gestão no ISEG com média de 17,6. "Abdiquei de tempo com os meus amigos", explica a Record
Das seleções voltaram, ainda, Vagiannidis e Hjulmand, dupla que se revezou entre o ginásio e o relvado, tal como Debast e Kochorashvili
Estudo desenvolvido para 29 ligas através de modelo que combina variáveis desportivas, económicas e demográficas
Partidas em casa na fase de liga da Champions terão três fases de compra
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Evento decorre de 8 a 11 de outubro