_
Os jogadores do Sporting despediram-se em festa de Rúben Amorim com uma vitória por 4-1 frente ao Manchester City na Champions, um detalhe que o guardião leonino destacou.
"Vai ser difícil a sua saída e estamos tristes por que ele vai sair, mas merecia acabar assim, em Alvalade. Domingo há mais um jogo mas ele merecia sair assim", afirmou o guarda-redes, à Sport TV, onde também analisou o jogo: "Foi difícil ao sofrermos o golo de início, afetou a equipa psicologicamente, conseguimos reagir e ainda marcámos antes do intervalo. Depois só posso dizer que foi um prazer jogar em Alvalade, principalmente na Champions...eles são mais um jogador".
"Sinto-me bem, tenho trabalhado e aproveito o momento e vou seguir este caminho", acrecentou.
Por RecordSporting-V. Guimarães fecha 32.ª jornada da Liga Betclic amanhã (20H15)
Técnico mirandelense de 44 anos alcançará número redondo na segunda-feira
Costa-marfinense ficou no banco na última partida do Sporting contra o Tondela
Dificuldades em segurar vantagens tem sido evidente na formação de Rui Borges, como se viu na derrota frente ao Tondela
Fotografia já se tornou viral
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Numa carreira recheada de golos, o argentino andou sempre entre a figura de herói e vilão
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins